sábado, 1 de novembro de 2008

O momento é feito da escolha certa.



Em nossas vidas muitas coisas acontecem, algumas por que foram planejadas, outras simplesmente surgem, e muitas vezes nos vemos sem muitas alternativas e que nos levam a pensar qual o melhor caminho a ser seguido.


No ano passado, me encontrei diante dessas situações ao ser indicada pelo Rotary Club - Centro da minha cidade para concorrer a uma viagem à Austrália, e lhes garanto que me dediquei para passar no teste, porém a concorrência era grande , por isso ao término da entrevista tomei uma decisão que muitas pessoas tomam que foi desistir antes de saber o resultado, ou seja, com uma concorrência tão alta não me interessei em saber qual foi o resultado e dei o assunto por encerrado.


Contudo, em nossas vidas passam pessoas que nos marcam profundamente e entre elas se encontram nossos verdadeiros amigos, pois os amigos que me indicaram obtiveram o resultado e descobriram que uma das vagas era minha e me comunicaram de uma forma que jamais vou esquecer.


Finalmente, após algumas reuniões o dia da viagem chegou e na Austrália visitei lugares inesquecíveis e conheci pessoas que com certeza jamais esquecerei, exatamente porque deixaram marcas profundas dessas que por mais que tentamos não conseguimos apagar ou simplesmente suavisar; Não esquecendo é claro de mencionar os amigos que fiz no grupo do qual fiz parte, pessoas diferentes que foram selecionadas por um acaso e o destino nos colocarm juntos para mostrar a todos que para ter bons amigos não há a necessidade de estarmos sempre ao seu lado, mas quando você precisa pode contar com eles onde estiverem.


Quanto a Austrália confesso que a experiência vivida jamais conseguirei contar, porque por mais que eu relate nunca ficará claro quão emocionante foi. Dessa experiência o que posso falar é que nunca deixe uma impressão tirar seu objetivos ou sonhos independente de qualquer coisa, pois ao se deixar abater provavelmente verá seus sonhos sendo realizados apenas no abstrato e jamais no concreto.

Nenhum comentário: